sábado, 25 de junho de 2011

Fotografia Infantil - Filmagem - Edição de Vìdeo - Ilustrações

Pessoal, estou aqui para contar sobre meu novo projeto. Formei diversas parcerias com ótimos profissionais da área e estou investindo em divulgação para atuarmos na área que mais amo, que é a de festas infantis.

Devido ao baixo orçamento, estou eu mesma desenvolvendo o site da empresa, fica a dica de templates prontos em flash para sites: http://www.layouts-templates.com/

Com base no template escolhido, você faz as customizações em HTML e XML, mas é bastante intuitivo. Quem já está craque em mexer com os templates nos blogs, não terá muita dificuldade para se virar nestes modelos em flash!

A Memory & Kids nasceu para tornar mais focada a atividade nas crianças. Reforçando as lembranças que temos de nossos pequenos anjos e grandes amores de nossas vidas. Imagine que seu bebê vai querer rever estes momentos quando estiver crescidinho e agradecerá pelos papais terem cuidado com tanto carinho destes momentos tão especiais :)

No meu novo site vocês podem conferir todos os produtos e serviços que estou oferecendo: http://www.memorykids.com.br/. Desde cobertura fotográfica, filmagem até edição de vídeos de retrospectiva, desenho de histórias em quadrinhos baseadas em sua história real, personagens baseados em suas fotos, até mapa astral para conhecerem melhor seus bebês! O diferencial do mapa é que será impresso como um fotolivro, alternando dados do mapa com fotos da criança!




Visitem o site!
http://www.memorykids.com.br/

bjos

Fê Lima

0 comentários:

Postar um comentário